Perguntas & Respostas
O QUE POSSO ARMAZENAR?
Pode armazenar praticamente tudo, desde que não seja ilegal, perigoso, inflamável, ou que esteja vivo.
QUAL O PERIODO MINIMO DE CONTRATO?
O período mínimo de aluguer da box é de 30 dias, com entrada na data que pretender, sempre e quando haja disponibilidade da box pretendida.
DOCUMENTOS NECESSARIOS PARA O CONTRATO DE ARRENDAMENTO?
Para a celebração do contrato são necessários os seguintes documentos:
Particulares: Comprovativo de Morada e Cartão de Cidadão
Empresas: Código da Certidão Permanente e CC Gerente
O PREÇO INCLUI IVA?
Sim, os nossos valores de arrendamento já incluem o IVA à taxa em vigor.
E SE PRECISO DE MAIS ESPAÇO?
Pode sempre solicitar mais espaço desde que esteja disponível nova box à data do pedido.
QUAL O METODO DE PAGAMENTO?
O pagamento pode ser feito por TB, DD e MBWAY. Para pagamentos por débito direto oferecemos um desconto de 3% na prestação mensal.
É NECESSÁRIA CAUÇÃO?
Sim, é necessária uma caução correspondente ao valor de uma renda sem descontos.
A caução será devolvida assim que o contrato de arrendamento terminar, após verificação das condições da box e regularização de todos os pagamentos.
O SEGURO MULTI-RISCO DOS SEUS BENS ESTÃO INCLUIDOS NO VALOR DA RENDA?
Não, o seguro poderá ser solicitado e cabe à seguradora a aceitação do mesmo nas condições exigidas pela seguradora. Pode pedir-nos este serviço que nós tratamos de tudo.
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Av. Pedro Alvares Cabral, 230 Linhó
2714-544 Sintra
Tel: 21 923 66 00*
*Custo de chamada para rede fixa nacional
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
Tel: 218 80 70 30
Mais informações em Portal do Consumidor https://www.gov.pt/entidades/direcao-geral-do-consumidor